Eliziane: “É uma honra poder contar com o apoio destes dois grandes nomes da nova política do Brasil!”

Eduardo Campos e Marina Silva participaram do ato de lançamento da candidatura de Eliziane a deputada federal em São Luís.


“É uma honra poder contar com o apoio destes dois grandes nomes da nova política do Brasil!”. Desta forma, a deputada Eliziane Gama (PPS) agradeceu o apoio do presidenciável Eduardo Campos (PSB), e de sua candidata à vice, Marina Silva (PSB-Rede).  Os candidatos ao Palácio do Planalto participaram em São Luís do ato de lançamento oficial da candidatura de Eliziane a deputada federal pelo PPS na manhã de quinta-feira (10).

O evento também contou com a presença do candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PC do B) e do candidato ao Senado Federal, Roberto Rocha, do presidente da Igreja Assembleia de Deus em São Luís, Pastor José Guimarães Coutinho, além de importantes lideranças políticas de várias regiões do estado e dos candidatos a deputado estadual pela Coligação Todos pelo Maranhão. Membros da Associação de Surdos do Maranhão (ASMA) também prestigiaram o ato de lançamento da candidatura da popular-socialista.

Eliziane que recebeu o apoio de Marina Silva nas eleições de 2012, e ficou como terceira mais bem votada para ocupar o cargo de prefeita de São Luís, disse que o momento foi histórico e cheio de esperança para nova política no Brasil. Ela lembrou sua história de vida simples e de luta semelhante a de Marina, e reforçou que a renúncia do PPS a candidatura majoritária foi pensando no povo do Maranhão, principalmente os mais excluídos.

“Caminhamos todas as regiões do estado, ouvimos o sentimento da população. A vitória não será de um grupo político, a vitória tem que ser da população desse estado. Precisamos ter orgulho de ser maranhense, porque somos de um estado potencialmente rico”, declarou Eliziane.

Marina Silva afirmou que acredita que Eliziane representará muito bem o Maranhão na Câmara Federal, por causa da sua história de luta e pelos seus ideiais. “Nós precisamos de pessoas como Eliziane na Câmara Federal para ser a voz do Maranhão!”,  enfatizou.

A candidata à vice- presidente da República também reforçou que a força do povo é que elegerá os candidatos e o clamor pela nova política é que fortalecerá o país. “O mesmo sentimento de mudança que toca o Maranhão é o mesmo sentimento que toca o Brasil. Nós não temos estrutura, nem tempo de TV, e nem dinheiro, por enquanto as nossas pernas estão curtas, porém quando se somarem as pernas de cada brasileiro nós faremos Eliziane deputada federal, Flávio Dino governador, e Eduardo Campos presidente”, declarou Marina.

Eduardo Campos também reforçou que o Maranhão precisa da voz da nova política em Brasília e disse que deseja que Eliziane seja essa voz do Maranhão e do Brasil na Câmara Federal. Ele disse que quer contar com a parlamentar na aprovação de projetos importantes para o país.

“Eliziane foi fundamental para que o Maranhão vivesse esse momento, momento de unidade. Esse reconhecimento os maranhenses tem e farão a renovação que o Maranhão e o Brasil precisam. Eliziane representará bem esse estado na Câmara Federal”, concluiu.

Flávio Dino destacou a importância do gesto de Eliziane para a unidade da oposição. A presidente do PPS era pré-candidata ao governo e optou por uma aliança com o PCdoB para apoiar Flávio, diante do anseio popular neste momento de mudança na história do estado.

“Essa é uma caminhada que une todas as religiões e une todas as pessoas que têm fé em Deus, fé na vida, fé no Brasil, fé no Maranhão, Eliziane é uma destas pessoas”, disse Flávio Dino, após a oração ministrada pelo Pastor José Guimarães Coutinho, líder da Assembleia de Deus em São Luís.

E completou: “Com o mesmo empenho que vocês vão defender as nossas candidaturas, levem a bandeira da Eliziane. Por que ela é importante para nosso estado, que precisa de uma companheira com as qualidades de Eliziane para representar bem o Maranhão”.

O candidato ao Senado Federal também destacou as qualidades da parlamentar. “Estamos no lançamento da candidatura da amiga Eliziane, que é do nosso partido, o Partido do Maranhão. Nos sentimos honrados  em poder contar neste momento com a presença destes dois ilustres brasileiros: Eduardo e Marina, candidatos a presidente e vice-presidente. Juntos vamos fazer um Maranhão mais forte, e um Brasil mais forte. Vamos a luta!”, destacou Roberto Rocha.

O evento foi finalizado com uma oração ministrada pelo presidente da Assembleia de Deus em São Luís, Pastor José Guimarães Coutinho que apresentou as lideranças e autoridades do Brasil e as eleições de 2014.

“Eliziane é uma deputada competente e mostrou isso como deputada estadual e vai mostrar como deputada federal. Seu comportamento como membro de nossa igreja tem orgulhado a Igreja Assembleia de Deus”, afirmou o pastor Coutinho.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected