Perseguição deliberada

A ação interposta na Justiça através do Ministério Público, pelo presidente da Câmara Municipal de São João Batista, só tem dois objetivos: prejudicar os funcionários contratados e agradar o seu chefe político que se acha importante e poderoso, por ser irmão de desembargadores.

O conhecido Chico de Nhozinho, com essa atitude satisfaz o instinto de maldade do chefe, mas tira o pão da boca de 500 funcionários, muitos deles indicados pelo próprio Chico, quando estava do lado do atual prefeito.

O presidente, também chamado de Boca de Acará, conta com o apoio de mais dois vereadores: Isaque e Renato Machado que romperam recentemente com o prefeito por interesses pessoais contrariados. Sim, porque a maioria dos vereadores só pensa neles mesmos. Nem aí para o povo.

Mas os servidores prejudicados não devem se desesperar, pois o prefeito está recorrendo da decisão liminar de um desembargador ao Tribunal de Justiça e, se for necessário, recorrerá a instâncias superiores, pois esses contratos são praticados em todos os municípios, mas em São João Batista não pode porque prejudica  os políticos que se acham mais poderosos do que o povo. Enganam-se. O povo confia e está com Mecinho, e quem é joanino sabe disso...

6 comentários

Anônimo disse...

O povo está vendo!!

Anônimo disse...

O povo não desistiram já mais de tuta por seus direitos

Anônimo disse...

Não adianta ele vim querer maquiar essa maldade feita por eles,o povo não é besta

Anônimo disse...

A revolta é pq na gestão de Mecinho, não tiveram como meter a mão.

Anônimo disse...

Ah raiva grande é que quem tá sendo prejudicados são a população

Anônimo disse...

Esse cadidato Carlos Figueredo cm sua quadrilha de canalhas,estao prejudicando é a populaçao geral de sao joao B...esse cara veio pr cá,só trazer problema pr sao joao B.
Imagina um traste desse sendo prefeito???😥

Copyrighted.com Registered & Protected