Multidão prestigia moto-carreata de João Dominici em São João Batista



A moto-carreata realizada pelo PSD, PTB, na tarde-noite desse sábado (10), em prol da campanha à reeleição do prefeito João Dominici, em São João Batista, foi a maior em número de veículos nas ruas, povo e animação.

Segundo afirmaram coordenadores, lideranças, observadores das comunidades e eleitores atentos nunca tinham visto na história da cidade tamanha mobilização de carinho e afeto a favor de um candidato a prefeito.

Foram mais de duas horas para percorrer cerca de 13km (do Cruzeiro à sede, onde foi inaugurado o comitê da campanha), devido às rápidas paradas para o candidato cumprimentar seus eleitores e simpatizantes postados na porta de suas casas para demonstrar e reafirmar apoio a João Domimici e do vice Júnior de Valdez. As fotos abaixo mostram um pouco do que ocorreu durante a grande festa democrática.

O povo joanino demonstrou que prefere a reeleição de um prefeito simples, amigo e trabalhador  do que entrar(apostar) numa aventura desastrosa para o município e sua população.

Também promoveram moto-carreata ness dia os concorrentes Ze Abreu (MDB) e Carlos Figueiredo (PDT), com menos participação popular. Neste domingo (11) o candidato Mecinho promoverá a sua carreata pelas ruas de São João Batista que aguarda com expectativa o dia da eleição.

Prefeito João Dominici e o vice Júnior de Valdez acenam para a população do município

Momentos antes da saída da moto-carreata


Uma visão de como foi a participação de apoiadores e simpatizantes do prefeito João Dominici


Candidato a reeleição vereador Assis Araújo acrescentou ainda mais à moto-carreata



Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected