Meu Sol Nascer! Crônica do Hélcio Silva

Hélcio Silva

Minha crônica do amanhecer

(26 / 11 / 2020)


Que belo é o nascer do Sol... Quem lindo é o pôr do Sol... Não os conheço vistos das  Barreirinhas... Mas devem ser lindos, como os de cá, da minha ilha...

Que pena que o Carlos não veja esses sóis!

É manhã!

Confesso que sempre durmo cedo e mergulho na grande parte da noite; mas acordo ao raiar da madrugada para não perder o brilho do sol, que brilha meu amanhecer.

Sem o sol, não sou poeta; nem saberei viver!

O meu amanhecer, nunca deixo de ver!

Que belo deve ser o brilho do amanhecer das Barreirinhas!

Um dia irei lá para ver o amanhecer do sol de lá!

Mas o nosso vice-governador perdeu a brandura ao ver a derrota rondando os Leões...

E o Carlos Brandão, para agradar ao Rei Flávio, deitou o verbo e apontou contra o Sol das Barreirinhas!

“Quero aproveitar para deixar um recado aos desertores. Aqueles que estão beneficiados no governo Flávio com Secretarias, com espaços e que fugiram, fugiram da luta. Esses não serão esquecidos.

“Fugiram à luta e agora estão em Barreirinhas, orientando que votem contra o governador. Estão em Barreirinhas orientando que votem em nosso adversário“- “quem fica em cima de muro é cerca elétrica”

Paro aqui, nem vou dizer o resto do texto do Dr. Carlos Brandão...

O nosso vice-governador tomou um choque, não deu pra pular o muro, perdeu a brandura, e provocou reações...

E a melhor reação, das reações que vi, foi a do senador Weverton Rocha:

"Quando estou com amigos de fora do Maranhão, sempre recomendo que conheçam Barreirinhas. É um lugar lindo e tranquilo. Boa dica para quem fica de cabeça quente por qualquer coisa..."


Pelo que entendi no dito do senador, fica o entendimento de que o amigo Carlos Brandão - vice do Rei – está de cabeça quente...

Que bem faria uma boa bolsa de gelo!

Aliás, antes de morrer, prometo ir a Barreirinhas ver o Sol Nascer de lá...

Deve ser lindo!

Muito lindo!

Eu sou Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected