Vem o ano de 2021 trazendo perspectivas de mudanças para melhor

Que assim seja!


Não há dúvidas de que o ano de 2020 registrou pânico coletivo no Brasil e no mundo, com o advento da pandemia do coronavírus. Quem conseguiu sobreviver agradece, mesmo vivendo com os parcos recursos do Auxílio Emergencial, dado pelo governo federal a milhões de brasileiros desempregados e autônomos que deixaram de ganhar algum dinheiro por falta de clientes. (Não vende, não lucra).

Por outro lado a eleição de novembro, imposta pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral e referendada pelo comprometido Congresso Nacional, permitiu a aglomeração de gente, muita gente, assim como nas praias e nas festas aumentando o risco de contaminação e mortes no Brasil por conta da Covid-19.

Mas, existem também, motivos para comemorações e um deles foi a vitória de Eduardo Braide que derrotou o governador Flávio Dino no primeiro e no segundo turnos da eleição. O povo de São Luís e de outras cidades mostrou que a imposição e a arrogância não metem mais medo pra ninguém. A sociedade quer ser ouvida, quer participar das ações de governos. Não aceita ditador querendo decidir suas vidas, suas vontades.

Lamenta-se, portanto, o sofrimento de famílias que perderam vidas importantes para esse vírus tão perverso quanto a corrupção ainda presente em vários setores do poder público. 
Resta-nos a esperança e a Fé em Deus e que, as autoridades sanitárias, realmente encontrem fórmulas de conter esse mal que apavora a humanidade, e que uma delas seja uma vacina eficaz e que alcance todos os povos.

Não podemos continuar sendo refém desse vírus maldito e avassalador. Providências urgentes precisam ser tomadas ao invés de bate-boca entre governantes idiotas, que tentam a todo momento enganar aos menos avisados.       
Que Deus esteja com Todos Nós. Sempre!

Um comentário

Unknown disse...

Valeu Jersan.Tô na área. Vamos senatar pra botar o papo e as ideias em dia."Bota pra quem ..."

Copyrighted.com Registered & Protected