IPAM prejudica funcionários ativos e inativos




Servidores municipais estão sendo prejudicados porque o Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), por displicência ou incompetência, passou informações erradas ao Neoconsig com relação ao comprometimento da margem disponível de cada funcionário.

Dando um exemplo da situação um dos prejudicados informou ao Blog que, se um funcionário comprometeu sua margem para empréstimo consignado em 20% (vinte por cento) o Instituto informou em duplicata, ou seja 40% (quarenta por cento), o impossibilitando de contrair outro empréstimo, uma vez que a margem ficou negativa.

Segundo a mesma fonte, esse fato prejudicou todos os inativos e, de sobra os ativos, e até agora o IPAM não se preocupou em corrigir o erro, provocando revolta na classe, principalmente àqueles que precisam renegociar ou fazer novas operações através do consignado com taxas bem menores do que outras operações bancárias, cujos juros são exorbitantes.

Espera-se uma providência urgente do IPAM nesse sentido, para aliviar a aflição de quem mais precisa de dinheiro no momento, que não os funcionários que percebem salários mais irrisórios.


Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected