CCR segue com campanha de doação de alimentos

Doações podem ser feitas até 15 de dezembro, no Aeroporto de São Luís.



O Instituto CCR, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Brasil, segue com a Campanha da Gentileza, de doação de alimentos e lacres, até o dia 15 de dezembro, em 50 pontos de coleta espalhados pelo país. Na capital maranhense, as doações podem ser feitas no Aeroporto Internacional de São Luís (SLZ), sendo que no final da ação, os itens serão entregues para a Apae.


As doações são de alimentos não perecíveis, como: macarrão, fubá, açúcar, arroz, feijão, polvilho, óleo, farinha de trigo, milho, lentilha, entre outros itens. A caixa de arrecadação dos alimentos está instalada no saguão público do aeroporto. Já a doação de lacres de latas de bebidas pode ser feita na caixa instalada na sala de embarque, próximo à lanchonete Deguste.

Campanha Gentileza

Neste ano, o Instituto CCR aborda a gentileza como tema principal de suas ações institucionais. A temática esteve presente nas campanhas de doação de roupa, itens de higiene pessoal, além das etapas atuais da campanha de alimentos e do lacre solidário. Todas as iniciativas contam com o apoio da Apae Brasil.



Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected