Deu no blog do Cesar Bello: PESQUISA CONSTAT MOSTRA CASTELO NA FRENTE DE HOLANDINHA

 
Eis a realidade eleitoral de São Luís. João Castelo continua liderando as intenções de voto em São Luís (31,60%). Edvaldo Holanda Junior tem (26,80%). Depois dos debates João Castelo deve aumentar a margem de diferença que hoje é de 5% para 10%.

Agora uma pergunta não quer calar: Que "onda vermelha" é essa que não faz efeito na baixa-mar ou melhor no 1° turno? Se "Holandinha" fosse realmente a vontade do povo de São Luís, o tambor já tinha feito a zoada peculiar da preferência.

João Castelo encarna a luta real e prática contra o grupo Sarney em São Luís. Vencida esta cidadela estaríamos todos  mergulhados em mais  400 Anos de domínio do grupo sarno-dinista. Que deus nos livres da mistura dos bigodes seculares com o cheiro de naftalina das togas políticas.

Avante Castelo. Abaixo o gráfico da pesquisa Constat realizada em 24 de setembro, tendo como entrevistados 935 eleitores. A pesquisa está devidamente registrada no TRE sob o número 00309/2012, a margem de erros é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. 


Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected