Com acordos fechados, campanha de Castelo volta a tomar corpo


O prefeito João Castelo anunciou para esta segunda-feira a intensificação das atividades de mobilização de sua campanha neste segundo turno. Ele acentuou que as ações foram apenas reduzidas por uma questão tática. Porém, com a definição de apoios políticos – tarefa que empreende ainda por todo o dia de hoje – a cidade voltará a ser tomadas pelo azul e amarelo, cores da coligação “Pra Fazer Muito Mais”, pela qual Castelo concorre à reeleição.
  
Ele salientou que seu primeiro programa de televisão, levado ao ar neste sábado, foi bom e que manterá o formato de apresentação de propostas e realizações de sua gestão, bem como revelará ao eleitorado sua história de vida pessoal e pública. No entanto, Castelo voltou a avisar que responderá à altura eventuais ofensas e agressões oriundas do seu adversário.

Questionado sobre o volume de campanha no momento apresentado pelo seu adversário, Castelo explicou que sua coordenação deu prioridade ao contato corpo-a-corpo, visitas domiciliares e ações assemelhadas que não só consolidam a votação como podem aumentá-la. Mas as caminhadas, carreatas, bandeiraços e outras manifestações do estilo serão realizadas pela coligação.

Neto em debate – Na quarta-feira, o deputado Neto Evangelista, candidato a vice-prefeito na chapa de Castelo, participa de um debate, na TV Cidade, afiliada à Rede Record, com o candidato a vice-prefeito da coligação oponente. O debate será ao meio-dia.

Pelo menos três debates com os dois candidatos à Prefeitura de São Luís serão realizados por emissoras de televisão locais. Castelo já confirmou presença aos debates e espera que seu concorrente compareça a todos. Afinal – registra o candidato à reeleição – o debate é um instrumento importante para o candidato cativar o eleitor, mas é fundamental para população, por ajudar a definir o seu voto.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected