Lavradora percorre 32 km só para ver Flávio em Chapadinha e aposta na vitória

Logo cedo, a lavradora Gorete Siqueira, 51, acordou, pegou sua moto e percorreu 32 quilômetros entre o povoado de Gavião e o centro de Chapadinha. Ela tinha um motivo bem claro: encontrar o candidato Flávio Dino. E foi o que aconteceu neste sábado (26).


A disposição de Gorete mostra a mobilização de muitos eleitores pela candidatura de Flávio. “Ele é o que a gente precisava. Honesto, trabalhador e disposto a mudar esse atraso”, disse a lavradora, muito emocionada após conversar com Flávio,

A caminhada do candidato foi animada em Chapadinha. Empolgada com a possibilidade de mudança, a população confirmou aos candidatos Flávio Dino e Roberto Rocha (Senado) que esperam que o Maranhão ofereça um futuro de muitas possibilidades.

Aposta na mudança

Saindo de casa ou do comércio para cumprimentar Flávio Dino, os moradores deram provas de que apostam na mudança. “Eu não via a hora de chegar este momento para o Maranhão. O nosso povo vai ter um futuro melhor”, disse Ildegard Pereira, 25 anos, vendedora.

Flávio ainda participou de carreata em Dom Pedro, onde também foi recebido com entusiasmo. "Estou cansada de tudo o que está aí. Vejo capacidade no Flávio Dino e vou votar nele com muito prazer", afirmou a professora Rogéria da Silva Costa.

Para todos

Flávio Dino confirmou que vai trabalhar para mudar a vida das famílias maranhenses e agradeceu a recepção bonita e animada. “Faremos um governo para todas as famílias do Maranhão, faremos um governo de todos e para todos”. E, completou: “Esse brilho no olhar e essa esperança nos motivam a seguir em frente”.

O candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB), reafirmou que os candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão darão tudo de si para transformar o Estado. “Vocês demonstram que nos darão esse voto de confiança e eu lhes asseguro, vamos trabalhar dia e noite para mudar o Maranhão.”

Novo caminho

Em Chapadinha, Flávio também participou da inauguração dos comitês dos candidatos a deputado estadual Levi Pontes (SD) e a federal Nonato Baleco (PDT).


“Estamos confiantes e otimistas, esta caminhada vai levar Flávio Dino para o governo do Maranhão e Roberto Rocha para o Senado”, afirmou Baleco. “Minha mensagem é de agradecimento a Flávio Dino por nos devolver a possibilidade de sonhar com um Maranhão melhor. Acredito no seu julgamento e capacidade para tirar o Maranhão do atraso”, acrescentou Levi Pontes.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected