CJP da Arquidiose de São Luís realiza debate com candidatos ao governo do MA

A Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Luís – CJP  realiza debate  com os candidatos a governador do Estado do Maranhão, no próximo dia 20 de agosto. O debate acontecerá no Auditório da OAB/MA, das 19:00 às 21:30h e será coordenado pelo secretário-executivo da Comissão Brasileira Justiça e Paz, Pedro Gotijo, que vem com o objetivo de dar um ar de imparcialidade no debate.

De acordo com a Secretária-Executiva da CJP, Cecília Amim Castro, no último dia 5, a organização do debate reuniu representantes de quatro candidatos para conhecerem o regulamento do debate. “Após opinarem sobre alguns itens, como proibição de imagens no programa eleitoral, assinaram o documento com o compromisso da participação do candidato”, assinalou.

Estavam presentes representantes dos seguintes candidatos: Flávio Dino (PCdoB), Edison Lobão Filho(PMDB), Josivaldo(PCB), Saulo Arcangelli (PSTU /o próprio), Antonio Pedrosa (PSOL) e Zé Luís Lago (PPL)  receberam o documento e confirmaram presença.

Cecilia Amim informou que na abertura, 15 minutos serão dedicados a falar sobre a Reforma Política. Enfatizou que a CJP espera que todos os candidatos se façam presentes e apresentem as suas propostas para governar nosso o Maranhão.  “Como em anos anteriores, estamos, mais uma vez, querendo fortalecer a democracia” , acrescentou.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected