Zeluis Lago realiza caminhada na Rua Grande e inaugura comitê de campanha hoje

O candidato a governador pelo PPL, o médico Zeluis Lago realiza um grande ato nesta terça-feira (5), em São Luís, que marcará a inauguração do seu comitê na Beira Mar. Às 15h30, acompanhado dos candidatos a deputado estadual, federal, militantes, do seu candidato a senador Gersão e sua vice Cristiana Jansen, eles se concentram em frente a Biblioteca Benedito Leite, onde iniciam uma caminhada que descerá a Rua Grande e chegará até avenida Beira Mar, onde está localizado o Comitê 54.



Zeluis diz que esse será o grande ato que marcará a arrancada de sua campanha. “Tenho certeza que já estou consolidado como a terceira candidatura mais forte e que quebrará a polarização de Flávio Dino e Lobão Filho. Isso só mostra, que o meu papel não será ser ‘laranja’ de ninguém”, declarou.

Apesar de toda perseguição do grupo oposicionista que tentou impedir a participação do médico na disputa estadual, Zeluis segue firme no seu propósito e com o objetivo de chegar ao segundo turno. “Tentaram de forma absurda me tirar da disputa, mas não conseguiram e nem vão conseguir me calar, estou convicto que minha candidatura crescerá muito”, completou.

Programação:
15h30 - Concentração da Caminhada 54 em frente a Biblioteca Benedito Leite na Praça Deodoro

18h - Inauguração do Comitê 54 na Beira Mar - Próximo ao colégio Santa Teresa

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected