Ítalo Gondim na Rádio Manga FM, aos sábados, direto de Matinha-MA

Já está no ar na Rádio Manga FM, Matinha-MA, o Programa Al manakh com a apresentação de Ítalo Gondim. Todos os sábados das 15h às 16h30 ele trata de assuntos importantes como saúde, literatura, política, música entre outros temas de suma importância para a região da Baixada e o Maranhão em geral.

Psicólogo Ítalo Gondim nos estúdios da Rádio Manga FM


Recentemente, Ítalo entrevistou o jornalista, poeta e produtor cultural Celso Borges e, neste sábado, será a vez da bióloga Andréa Ricci, presidente da ONG “Projetos Patas em Ação”, falando sobre ações em defesa da vida animal, maus tratos, animais soltos nas rodovias e centros urbanos e as consequências dessa triste realidade.

O programa é diferenciado, porque além das entrevistas de alto nível os ouvintes têm a oportunidade de ouvir uma excelente seleção musical composta por chorinho, pop nacional, instrumentais, blues e jazz. Cancioneiros populares, repentistas, enfim, tudo de bom você encontra no Programa Al manakh, na Rádio Manga FM, na apresentação de Ítalo Gondim, psicólogo de Olinda Nova – município da região da Baixada que agora tem voz a seu favor.

Vale à pena ouvir Al Manakh, na Rádio Manga FM 87,9Mhz, todos os sábados das 15h às 16h30.


3 comentários

Unknown disse...

Muito boa e generosa divulgação do nosso Programa Al manakh, voltado para assistir com informações toda a baixada, em Especial a Cidade de Maior destaque sob o Comando do Prefeito Costinha e Sua Pré-Candidata Moça de Riba,em nossa Olinda Nova do Ma. Muito grato, ítalo gondim.

Hylton Luz disse...

Programa Al Manak é uma grande ideia, sua programação é uma jóia para a cultura e a informação dos cidadãos de Matinha, parabéns Ítalo Godin!

Unknown disse...

Hylton, na verdade, em toda a baixada. Em especial Olinda Nova do Ma, onde desenvolvemos fortes parcerias com Educação, Saúde Pública, Ass. Comunitárias, Sec de Cultura, Sec de Agricultura e Pesca, e tantos outros. Contamos com vc, para uma Entrevista com um médico especialista em Saúde Integrativa. Pronto, o Convite está feito!!! Obrigado pelos comentários.
Forte abraço,
do Programa ALMANAKh...

Copyrighted.com Registered & Protected