DAVINÓPOLIS: Convocados candidatos aprovados e classificados em concurso público

Gil Carvalho

A Prefeitura de Davinópolis convoca, em primeira chamada, por meio do Edital n° 001/2015 os candidatos aprovados e classificados no concurso público realizado em janeiro desse ano para preenchimento de vagas oferecidas, de acordo com o Edital de Homologação, publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

De acordo com o Edital, os convocados deverão se apresentar na Prefeitura de Davinópolis, situada na rua Dália s/n, no Centro, no horário das 8h às 12h, para cumprir as exigências pré-admissional.

O não atendimento a convocação no prazo estabelecido será configurado como renúncia tácita de direitos, ficando o município autorizado a proceder nova convocação do quadro de reserva de classificados do concurso público para preenchimento de vacâncias onde houver disponibilidades de aprovados aos cargos oferecidos.

Quem não apresentar os documentos comprobatórios solicitados no Edital, dentro do prazo legal, tornará sem efeito a sua nomeação. Além disso, a posse do candidato ficará condicionada à realização de inspeção médica realizada por junta médica oficial indicada pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

Também é observado que, ao entrar em exercício, o servidor ficará sujeito ao estágio probatório de 36 meses, a contar a partir da data de entrada no serviço público no município de Davinópolis.

A lotação do candidato convocado será conforme conveniência e necessidade da administração pública, sendo excluído do certame o candidato que, ao ser convocado, não aceitar a lotação definida pelo município de Davinópolis.

Outro item observado é “a falta de comprovação de documentação exigida para investidura no cargo até a data da posse ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretarão o cancelamento da inscrição do candidato, a eliminação no concurso público e anulação de todos os atos com respeito a ele praticados pela Prefeitura de Davinópolis.

O gestor municipal assinala que, cumprida todas as etapas, em seguida ocorrerá à nomeação e posse dos candidatos aptos previsto no dia 1° de fevereiro de 2015, às 8h, na Prefeitura de Davinópolis.

DOCUMENTOS SOLICITADOS: 
  • Comprovação dos pré‐requisitos/escolaridade constante na tabela do item 1.2 deste Edital;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Cópia Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo cartórioeleitoral;
  • Certificado de reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino;
  • Cédula de identidade;
  • Última Declaração de Imposto de Renda apresentada à Secretaria da Receita Federal, com as devidas atualizações e/oucomplementações ou, no caso de o nomeado não ser declarante, declaração firmada por ele próprio, nos termos da Lei nº. 8.429/92,caso tenha feito tal declaração;
  • Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
  • Documento de Inscrição no PIS‐PASEP, caso possua;
  • 02 (duas) fotos 3X4 recente, colorida (fundo branco);
  • Antecedentes criminais.
  • Apresentação dos exames admissionais - Se considerado APTO em inspeção de saúde em caráter eliminatório.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected