CANDIDATURA DR. JOÃO DOMINICI METE MEDO AOS SEUS ADVERSÁRIOS

Adversários políticos do engenheiro João Dominici (PSDB), à Prefeitura de São João Batista, observando a vantagem dele na preferência do eleitorado, partiram para uma sórdida campanha ao alardear em todo o município que o tucano não será candidato. A mentira, porém, não prospera até porque as Convenções do PSDB e dos partidos que o apoiam já estão marcadas para o próximo sábado (30) e deverá ser um dos grandes movimentos políticos da região.



A atuação dos pregadores de inverdades, portanto, tem prazo de validade e as razões que eles apresentam serão desmentidas, uma a uma, durante a campanha. As lideranças que apoiam a respeitável candidatura do Dr. João Dominici se encarregarão de mostrar a verdade e evidenciar quem efetivamente não tem condições morais de concorrer a cargos políticos, pelo passado e pelo presente de ações fraudulentas, corruptas que só proporcionam prejuízos aos cofres públicos do município e do Estado. 

No sábado (30), a população terá a oportunidade de participar dessa grande festa cívica e democrática com a homologação da candidatura do engenheiro João Dominici que, para a maioria do povo joanino, ele será o “nosso futuro prefeito”, afirma.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected