ELEIÇÕES 2016: Em debate, Eliziane apresenta suas propostas para governar São Luís

TEXTO E FOTOS: DIVULGAÇÃO

Com conhecimento técnico e serenidade, a candidata a Prefeita de São Luís, Eliziane 23 participou na noite desta quarta-feira, dia 17 de agosto de debate realizado pela Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Luís e mostrou que está preparada para governar a cidade.

Para a candidata do PPS, debates democráticos como o promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB são indispensáveis para que a sociedade possa conhecer as propostas dos candidatos e fazer a melhor escolha no próximo dia 02 de outubro.

A candidata aproveitou para apresentar suas propostas para a cidade de São Luís e garantiu que a sua gestão será uma gestão comprometida, principalmente com a educação, saúde, meio ambiente e qualidade de vida das pessoas, e acima de tudo que corresponda aos anseios da cidade. “Investir na educação será uma das prioridades do nosso governo. Na área da saúde vamos investir prioritariamente na atenção básica e prevenção”, assegurou.

Durante o debate da CNBB, a popular-socialista falou sobre a necessidade de revitalizar e ocupar o Centro-Histórico. Na avaliação da candidata do PPS, a iniciativa precisa ser conjunta: poder público e sociedade. “Nosso projeto é transformar o Centro-Histórico em uma Cidade Escola. Queremos movimentação econômica e cultural neste espaço tão importante para a cidade”, acrescentou.

Gama também apresentou propostas para a área de meio ambiente e destinação de resíduos sólidos e garantiu: “Logo nos primeiros meses de governo teremos um plano de resíduos sólidos funcionando. Nós vamos fazer o dever de casa. Haverá coleta seletiva. Faremos parceria com as cooperativas e um programa forte de reciclagem”, garantiu.

Eliziane destacou que o governo do PPS será participativo. Ela mapeou a cidade em 10 regiões e ouviu a população através das plenárias do Programa de Participação Popular São Luís de Verdade, e também ouviu especialistas e as instituições para a construção do programa de governo do PPS.

A candidata do PPS agradeceu ao convite e falou sobre a importância do debate. “Tenho compromisso com São Luís e irei participar dos debates. As divergências de opinião fazem parte do processo democrático. Me preparei com propostas e programas para governar a cidade. Quero um governo que o povo tenha vez e voz. Nós vamos fazer um governo participativo. Eu sei que é possível sim fazer uma cidade melhor”, concluiu.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected