ELEIÇÕES 2016: Militância de Eliziane 23 faz festa na Praça Deodoro no 1º dia de campanha

“A candidata a prefeita realizou ato público nesta terça”

A militância e os apoiadores da campanha da candidata Eliziane Gama(PPS 23) realizaram uma grande festa na Praça Deodoro, Centro de São Luís durante ato público na tarde desta terça-feira, dia 16 de agosto.

A candidata a prefeita de São Luís, Eliziane declarou que não vai se intimidar diante das manobras covardes do seu adversário para tentar impedir o avanço da sua candidatura à Prefeitura de São Luís.  

Ela marcou uma caminhada para a Rua Grande para a tarde deste terça-feira (16), porém o atual prefeito da cidade agendou uma caminhada para o mesmo horário e local. A candidata acredita que o medo da derrota e o desespero são responsáveis por esse comportamento.

“Mudamos nosso evento por responsabilidade com a segurança das pessoas. Parece que não adiantou muito as pesquisas falsas feitas nos gabinetes para tentar enganar o nosso povo, agora eles tentam nos intimidar", disse. 

E acrescentou: "Agradeço a vocês que espontaneamente abraçam este projeto para São Luís vencer ”.
Em nome da segurança da militância e da luta por uma cidade melhor, Eliziane alterou local de concentração para Praça Deodoro - Centro. Ela realizou ato público cheio de alegria com a militância, simpatizantes da campanha e candidatos a vereador da Coligação São Luís de Verdade composta por nove partidos: PPS, PSDB, Rede, PRTB, PTdoB, PTN, PSDC, PV e Solidariedade.

“Depois que eles resolveram nos copiar marcando o evento deles para o mesmo dia e hora, nós vamos realizar nova caminhada na Rua Grande, em nova data e eu conto com vocês. Faremos uma campanha limpa, não vamos cair neste tipo de artimanha”, destacou.

Ao lado do vice-prefeito José Joaquim(PSDB), Eliziane Gama lamentou a tentativa de divulgação de boatos de que haveria problemas na sua filiação. Ela afirmou que documentos e certidões expedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comprovam que a sua filiação está regular ao Partido Popular Socialista (PPS).

“A nossa candidatura foi devidamente protocolada, com todos os registros na Justiça Eleitoral. Apresentamos nosso programa de governo. Eu já previa que eles iriam fazer jogo sujo. Mas eu quero dizer que nosso foco é a cidade de São Luís”, destacou.


AGENDA ELIZIANE 23 – DIA 17 DE AGOSTO DE 2016

Participa de coletiva com deputado Neto Evangelista
Local:  Sala das Comissões da Assembleia Legislativa
Horário: 10h30

Caminhada
Local: Cidade Olímpica
Concentração: Avenida 01 do Bairro Cidade Olímpica
Horário: 15 horas

Debate CNBB
Local: Teatro da Cidade
Horário: 19 horas 







-- 

Assessoria

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected