ELEIÇÕES 2016: Wellington do Curso consolida candidatura com novos aliados

Na convenção que homologou sua candidatura a prefeito de São Luís, Wellington do Curso conclamou a militância do PP, PSB, PSD e PHS para governarem unidos a capital maranhense. Declarando-se o exemplo da renovação política, o candidato do PP emocionou, contando sua história de vida e reconheceu a importância dos novos aliados, como o senador Roberto Rocha (PSB) , o presidente do PSB municipal, Roberto Rocha Júnior, Márcio Andrade (PHS) , o PSD, na pessoa de Cláudio Trinchão e o deputado federal André Fufuca, do PP.


Wellington exaltou e agradeceu a presença e o apoio do senador Roberto Rocha (PSB), “quero deixar claro que todos os partidos aqui presentes, vieram sem conchavo e sem favores. O senador Roberto aderiu a nossa campanha e não fez nenhuma exigência. Muito obrigado, senador Roberto Rocha“.

O candidato pediu a união da militância dos partidos coligados em favor dos projetos dos candidatos a vereadores do PP, PHS, PSB e PSD, destacando que há a urgente necessidade de uma renovação do parlamento municipal. Reconheceu que não será uma campanha fácil: “Aqui será uma batalha do tostão contra o milhão, peço o engajamento de todos nos próximos 45 dias”, convocou a plateia.


Nenhum comentário

Por favor, peço que não usem palavras chulas ou que denigram pessoas em seu(s) comentário(s). Agradeço sua compreensão.