ELEIÇÕES 2016: PPS confirma Eliziane como candidata a Prefeita de São Luís


“Milhares de pessoas participaram do evento e manifestaram apoio à candidata”

Milhares de pessoas participaram da Convenção Municipal do PPS realizada nesta sexta-feira (05) no Espaço Renascença que homologou a candidatura de Eliziane Gama à Prefeitura de São Luís. A grande festa também confirmou o vereador José Joaquim(PSDB) como candidato a vice-prefeito.

O evento reuniu uma multidão de militantes dos nove partidos que integram a Coligação São Luís de Verdade. O PPS caminhará junto com o PSDB, Rede, PTN, PTdoB, PRTB, PSDC, PV e Solidariedade.

A convenção contou também com a presença de importantes nomes do cenário político maranhense como do Vice-Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB); do suplente de senador, Pinto da Itamaraty(PSDB); dos deputados federais, João Castelo (PSDB);  Aluísio Mendes(PTN); José Reinaldo Tavares(PSB); dos deputados estaduais, Cabo Campos(DEM); Sérgio Frota(PSDB) e dos vereadores de São Luís, Dr. Gutemberg(PDSB), Josué Pinheiro(PSDB), Eidimar Gomes(PSDB), Armando Costa(PSDC), Marlon Garcia(PTdoB).  As autoridades e os líderes de partidários declararam seu total a apoio à candidata.

O porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade, o juiz autor da Lei Ficha-Limpa, Dr. Marlon Reis acompanhou a candidata desde a chegada ao Espaço Renascença que estava lotado. Ele será o coordenador jurídico da campanha de Eliziane.

Durante o evento, Eliziane conclamou a militância a fazer uma campanha limpa e não aceitar provocações de adversários. Ela disse que quer uma campanha alegre, envolvente e de propostas para a cidade de São Luís. “Nossa campanha será campanha de propostas e ideias. Quero dizer que não vou admitir campanha suja, não vou admitir o uso da máquina pública para se reeleger. Não vamos aceitar as provocações. Não vamos perder o nosso alvo”, afirmou Eliziane.

Ela também destacou as visitas nos bairros e feiras da cidade e a realização das plenárias do Programa do PPS - São Luís de Verdade, momento que ouviu a população sobre as necessidades da capital maranhense. "Nos orgulhamos de ter trilhado um caminho limpo, feito amigos que acreditam no nosso sonho. Quem vai vencer essas eleições é o povo de São Luís", destacou a candidata.

Representantes de movimentos sociais, comunitários e culturais de São Luís participaram deste momento que oficializou o pontapé inicial do PPS no processo eleitoral de 2016. Toda cerimônia foi marcada por manifestações de apoio. 


Nenhum comentário

Por favor, peço que não usem palavras chulas ou que denigram pessoas em seu(s) comentário(s). Agradeço sua compreensão.