Eleições 2016: Zona Rural de São Luís fortalece candidatura de Eliziane

"Moradores da região declararam apoio durante almoço neste domingo"


A candidata à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS- 23) participou na tarde deste domingo, dia 11 de setembro de almoço que reuniu mais de 300 pessoas na Região do Tibiri. O almoço aconteceu na casa de Conceição Patrício, liderança na Zona Rural e membro de Conselho de Saúde da localidade.

Várias lideranças da Zona Rural, professores, líderes comunitários, líderes religiosos e moradores declararam apoio incondicional a candidatura de Eliziane e afirmaram que acreditam no projeto da popular-socialista para São Luís.

"Eu acredito que Eliziane será a melhor prefeita de São Luís, pois se preocupa com a educação das nossas crianças", afirmou Conceição Patrício.

Eliziane conversou com moradores sobre investimentos que serão feitos na sua gestão com foco nesta região da cidade. Ela falou sobre suas propostas para fortalecimento da agricultura familiar, abastecimento de água, educação, saúde e transporte de qualidade para a Zona Rural.


“A Zona Rural não pode ser deixada para segundo plano. É aqui que vamos investir em programas de agricultura e de geração de emprego e renda”, enfatizou Eliziane.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected