2º TURNO EM SÃO LUÍS: Rose Sales declara apoio a Eduardo Braide para o bem da cidade

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), recebeu, nesta terça-feira (4), o apoio da vereadora Rose Sales (PMB), para a sua campanha no segundo turno. Para a vereadora, o apoio é o reforço do compromisso pelo bem de São Luís.



“Meu apoio a Eduardo Braide é com base no meu compromisso com São Luís. Sei que ele será um gestor competente e que tem compromisso. Nosso apoio é a favor de São Luís. Pela educação, por políticas públicas, por mais saúde, pela restauração da dignidade, pela inclusão. Acredito que Eduardo fará uma grande gestão. E quero dizer que não estou somente declarando apoio a ele. Eu estou entrando na campanha. Vamos chão a chão, bairro a bairro, mostrar que São Luís merece um gestor competente", declarou a vereadora, que acompanhou Eduardo Braide em uma caminhada na Cidade Operária.

Para Eduardo Braide, o apoio de Rose Sales mostra o compromisso de quem quer São Luís muito melhor. “Fico muito feliz em receber o apoio da vereadora Rose Sales, uma pessoa honrada, de princípios e de uma vida ao lado dos trabalhadores e movimentos sociais de nossa cidade. A sua caminhada ao nosso lado neste segundo turno, é a prova de que o maior interesse que temos, tanto ela quanto eu, é buscar uma São Luís muito melhor para todos”, finalizou o candidato a prefeito.

Foto: Milena Cutrim

Nenhum comentário

Por favor, peço que não usem palavras chulas ou que denigram pessoas em seu(s) comentário(s). Agradeço sua compreensão.