Eduardo Braide faz caminhada na Zona Rural

Foto: Milena Cutrim

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), fez uma caminhada na manhã deste sábado (8) em diversos bairros da Zona Rural de São Luís. Acompanhado de lideranças comunitárias, da esposa Graziela Braide e do candidato a vice-prefeito, Gilmar dos Anjos, o candidato agradeceu e recebeu apoio da comunidade.

“Fico muito honrado em receber esse apoio mais uma vez. É o reconhecimento do nosso projeto para São Luís. Os bairros precisam ser efetivamente integrados às melhorias da cidade”, destacou.



Durante a caminhada pelo Cruzeiro Santa Bárbara, Vila Magril, Vila Vitória, Brasília, São Domingos e São Jerônimo, Eduardo Braide ouviu também reclamações sobre a situação no bairro. “Aqui é só lama ou poeira. Não temos paradas de ônibus e a falta iluminação favorece os assaltos na nossa comunidade” afirmou a dona-de-casa Maria Inácia Sousa.


Na Rua Menino Jesus, na Vila Vitória, os próprios moradores taparam os buracos e asfaltaram parte da via. “A própria comunidade asfaltou a rua e tapou os buracos. Votei nele (Eduardo Braide) no primeiro turno e vou votar no segundo turno. Chega de ser enganada, queremos Eduardo Braide para prefeito!”, destacou a aposentada Maria José Gama.


No encerramento da caminhada, Eduardo Braide reafirmou seu compromisso com as necessidades da Zona Rural e de toda a cidade de São Luís. “O povo escolheu e hoje estamos na disputa neste segundo turno. O problema de São Luís é a falta de gestão. Quero dizer a vocês que fico muito feliz e convicto de que se vocês e Deus me colocarem prefeito de nossa cidade, São Luís será muito melhor de se viver”, finalizou.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected