PSDB do Brasil e do Maranhão prestam últimas homenagens a João Castelo


Brandão e Imbassahy colocam a bandeira oficial do PSDB sobre o caixão de Castelo. 
Foto: Kristiano Simas e Márcio Diniz/ Agência Assembleia

O presidente estadual do PSDB do Maranhão, Carlos Brandão, chegou da cidade de Brasília (DF) nesta manhã (12) acompanhado dos deputados federais Antônio Imbassahy e Rodrigo Maia, líder do PSDB na Câmara Federal e presidente da Câmara Federal, respectivamente. Com eles, também estavam o deputado federal Waldir Maranhão e o governador Flávio Dino.

Brandão estava na capital federal após recém retorno de viagem oficial pelo governo do Estado quando soube do falecimento de seu correligionário, João Castelo. Após cancelar agendas oficiais que cumpriria nesta segunda-feira, em Brasília, seguiu para o velório de João Castelo, em São Luís, na companhia de Imbassahy e Maia.

O velório ainda acontece em boa parte desta tarde, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e o enterro deve acontecer às 17h, no cemitério Parque da Saudade, localizado no bairro Vinhais.

Homenagem tucana - Além de Brandão e Imbassahy, o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, fez questão de prestar homenagem ao ex-presidente estadual do PSDB, Castelo, e o seu velório contou também com a presença de diversas lideranças do partido no Maranhão, a exemplo dos vereadores Gutemberg e José Joaquim, membros das direções estadual e municipal no estado, lideranças políticas correligionárias de todo o Maranhão e demais simpatizantes do partido.


Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected