Indiferença dos deputados e senadores quanto à situação da maioria do povo




Redução de salários dos trabalhadores, suspensão de contratos, pagamento de parcelas das perdas salariais pelo governo; contribuições de entidades e de pessoas como jogadores de futebol e pilotos da Fórmula-1, empresários e outros segmentos da sociedade estão com as famílias mais carentes distribuindo cestas básicas e vários itens de higiene, demonstrando sensibilidade neste momento de muito desespero que atormenta a população.

O que não se vê são deputados e senadores e vereadores que ganham salários e vantagens astronômicas, comparados aos salários de outras categorias, falarem em reduzir seus salários em forma de contribuição aos menos favorecidos. Permanecem indiferentes.  

Os parlamentares apenas cobram dos governos que acabam gastando ou investindo, como queiram nominar, o dinheiro público, o dinheiro do povo nessa causa de combate ao novo coronavírus que vem ceifando a vida de muitos brasileiros e de outros países do mundo.

Membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que, como já foi dito, ganham salários e vantagem s exorbitantes comparados aos pagos a outras categorias de trabalhadores, deveriam  abrir mão de um percentual e ajudarem os menos favorecidos. Uma questão de solidariedade humana que parece não existir para eles. 

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected