Em São João Batista, pré-candidato a prefeito afronta a legislação eleitoral

Muito afeito a denunciar adversários, o pré-candidato a prefeito de São João Batista Carlos Figueiredo afronta a Justiça Eleitoral fazendo campanha eleitoral fora de época. Ele aparece com eleitores e na carroceria de um caminhão inclusive exibindo uma garrafa de cerveja, conforme as fotos aqui mostradas, que nos foi enviada por um leitor do blog.


Segundo comentários de políticos que acompanham a movimentação política na região, Figueiredo confia na proteção de pessoas importantes do Poder Judiciário, inclusive de dois irmãos desembargadores.

Tem um ditado que diz: “a justiça para ser boa começa pelos de casa”. Então está na hora do pré-candidato entender que, nesse campo, ele não tem ou não deve ter privilégios. Lei é lei e serve para todos.

Neste final de semana Carlos Figueiredo visitou povoados acompanhado por cabos eleitorais pedindo votos como se estivesse em plena campanha para a Prefeitura de São João Batista. Todos os postulantes a cargos eletivos têm o dever de cumprirem o que determina a Lei Eleitoral. Não pode haver regras para uns e vantagens ou privilégios para outro porque se julga amparado pela proteção de autoridades.

“O pau que bate em Chico é o mesmo que bate em Francisco”. 
Ou não?




Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected