Ontem fui a Matinha e encontrei a Maria!

 Hélcio Silva (11 / 08 / 2020)


Ondas do pensamento

Pois é! Já disse ao meu mundo e a mim mesmo que meu pensamento voa: vai por aonde eu quero... É o meu melhor meio de transporte: as avenidas são limpas, diferentes das buraquentas daqui da cidade, administradas pelo filho do Holandão...

Não pago passagem, nem preciso de estacionamento...

Estive em Matinha, ontem, onde a política tá fervendo mais do que em São João: tenho poucas informações de São João, tenho mais de Matinha!

E ontem, vi postada uma notícia com foto da Maria...

Falo da Maria Freitas - foto acima - pré-candidata ao cargo de vereadora de Matinha...

E ela esteve participando de uma reunião com a Juventude Participativa da cidade, acompanhada de fortes lideranças...

Fui ainda informado que a Maria fez, no fim da semana, uma visita ao Quilombo Santa Maria dos Furtados...

Maria Freitas apoia a reeleição de prefeita Linielda de Eldo: Ela quer dobrar o mandato da prefeita...

Tenho, no entnto, informação de que a oposição não está parada... Tem uma outra grande frente de luta em Matinha lutando nesta eleição... Linielda pode até imaginar que já ganhou. Porém, tem novidade que pode estar chegando!

Vai ser uma grande disputa em Matinha!

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected