Reforma da Praça Paulo VI segue em ritmo acelerado em São João Batista

A Prefeitura está reformando a Praça do bairro Paulo VI e as obras estão sendo executadas em ritmo acelerado, por determinação do prefeito João Dominici, segundo disse o secretário municipal de Obras, engenheiro Augusto Prazeres. As fotos mostram que onde existia mato, agora tem calçamento e continuam os melhoramentos.
A praça fica localizada em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, naquele populoso bairro e representa um espaço de lazer muito importante para a comunidade, visitantes e devotos.

MERCADINHO
A outra obra importante para o bairro e já está sendo reformada é o Mercadinho do Paulo VI que estava completamente inadequado para o atendimento aos joaninos. Conforme garantiu o secretário de Governo, Articulação e Comunicação, ex-prefeito Eduardo Dominici, todo esse trabalho da Prefeitura objetiva oferecer melhor conforto e qualidade de vida àqueles que frequentam esses espaços públicos.

ASFALTAMENTO
Os trabalhos da operação tapa-buracos continuam na estrada Campina-Santana, garantindo um melhor acesso as todas as comunidades dessa região.
  

Praça Paulo VI


Mercadinho do bairro Paulo VI 


Operação tapa-buracos

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected