Flávio Dino muda de posição



Depois da derrota nas urnas o afoito governador Flávio Dino, que desceu ao nível de um influenciável cabo eleitoral, resolveu rever e mudar de posição com relação à sua postura diante das demais lideranças do Estado.

Hoje, mais dócil e consciente de que não pode determinar a vontade da maioria das pessoas (políticas ou não) ele já fala em colaborar com os prefeitos eleitos, colocando-se à disposição de todos eles.  Não poderia ser diferente. O Maranhão não tem dono e o dinheiro público é para ser aplicado da melhor forma para atender as reivindicações do povo.

Descentralizar as ações ouvindo correligionários e adversários e satisfazer a vontade popular é o melhor caminho. Estamos chegando ao período de chuvas intensas, capazes de derrubar árvores, provocar deslizamentos de terra, danificar o asfalto, que diga-se de passagem é de péssima qualidade. 

Excepcionalmente, no atual governo, as estradas recuperadas e as que receberam asfalto novo, que são poucas, não aguentam as chuvas de março. Buracos e crateras são abertos para infernizar a vida dos usuários.

Já que Dino está disposto a conversar, a ouvir e não só ditar ordens, sugerimos que converse com os prefeitos pra evitar ou amenizar os problemas, que não são poucos surgidos nessa época, inclusive e com mais intensidade na capital. Conversar e ouvir só engrandece as pessoas. Ouvir principalmente. 

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected