Dia das Mães

 

As minhas homenagens à minha mãe, avós e às demais que deixaram este mundo cão para irem ao encontro da vida eterna ao lado de Deus. Às Mães que, graças a Deus, ainda estão entre nós, entre elas a mãe dos meus filhos, especialmente as que me deram filhos e netos que contribuem para a minha felicidade no presente e outros que estão chegando, os meus parabéns e o desejo que me move para que elas tenham sempre ao seu lado a Fé, o amor no coração e o instinto de solidariedade aos que sofrem por perda, por discriminação e pela indiferença e omissão por parte de quem deveria apoia-las e defende-las.

 

Mãe é sinônimo de amor e compreensão; paz e solidariedade. Às vítimas da violência no lar ou fora dele a nossa solidariedade. Pelas que sofrem de fome em consequência da falta de oportunidade, registro a minha revolta. São milhares de mães neste país e particularmente neste estado que no seu Dia não têm o que comer. Sofremos com essa realidade provocada, dentre outras mazelas que nos constrangem, a corrupção, o vírus perverso que vitima o coletivo, que desvia o nosso dinheiro, o dinheiro dos impostos que pagamos para os bolsos de inescrupulosos gestores públicos.

 

Essa é a razão do desemprego da população, degradação da classe política em geral e a desconfiança da população às propostas de alguns poucos bem intencionados. Concito, pois, as Mães que não desistam da luta, da busca de melhores dias em suas vidas. Finalmente espero que neste dia especial que é dedicado a Você, Mãe, que a felicidade, apesar de tudo, seja de muita Paz, amor e saúde.

Um comentário

Unknown disse...

Justas, acertadas e focadas para a classe de "políticos inescrupulosos, insensíveis,
covardes, que a começar pelo
gestor maior da nação, um homem totalmente despreparado, frio,
que em tão pouco tempo colocou o " nosso País " referência em tudo de ridículo, inaceitável, de um sujeito calculista, perverso, com características egocêntrica, típica de um sociopata". Louvemos a atitude de Governadores do Nordeste, que estão fazendo de 1 limão uma limonada, e contendo as ações insanas desse desgoverno
contra o nosso povo, principalmente o mais carente e desamparado.." Nós, Maranhenses, mesmo contra a vontade de muitos, resistimos e avançamos, mesmo contra vários " adversários " obssecados pelo poder a todo o custo e a volta ao passado tenebroso que tivemos que derrubar da velha Dinastia". No Maranhão, mesmo com todas as Adversidades temos Mães mais felizes!!
Ítalo gondim
O Embaixadeiro.

Copyrighted.com Registered & Protected