GRATIDÃO DEUS!!!

 

Passei alguns dias de muita preocupação com a constatação, através de exames laboratoriais, que fui acometido de um câncer de pele. Mas graças ao empenho e a competência dos médicos Marcelo Ericeira e Stenio Roberto de Castro, fui submetido a uma cirurgia com absoluto êxito, conforme exame feito posteriormente.

Hoje, completamente curado, gostaria de agradecer os médicos citados e a equipe do Hospital Aldenora Belo e à minha família e amigos pelas orações clamando pela minha recuperação, que agora precisa ser comemorada com muita gratidão a todos os envolvidos e, especialmente a Deus Todo Poderoso e Misericordioso.

Resta-me, pois, agradecer e dizer que a vida é bela e deve ser vivida com amor, paz, saúde e gratidão.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected