Importante entrevista do Dr. Marcelo Ericeira na TV Difusora




Hoje, no programa Tudo Bem, apresentado pela TV Difusora, o médico Marcelo Ericeira, oncologista especialista em cirurgia de cabeça e pescoço, concedeu importante entrevista esclarecendo que neste mês de "Julho Verde" a prevenção precoce é o melhor caminho para pacientes que sentem sintomas da doença na língua, boca, cabeça, nariz e demais órgãos dessa sensível região do corpo humano.

Sobre os riscos que atinge pessoa acometidas da doença, é prudente evitar bebidas alcoólicas e o tabagismo em excesso, sol sem proteção dentre outros cuidados. Alertou a população para o cuidado e a urgência que deve ter em procurar um especialista logo no início dos sintomas, pois, dessa forma, a cura será mais fácil e menos invasiva.

O Dr. Marcelo Ericeira integra a Rede Oncoradium, que em São Luís está instalada no Centro Médico Maranhense. Formada também por outros médicos igualmente capazes e experientes nessa área, eles recomendam o diagnóstico precoce e o tratamento do câncer logo no início dos sintomas. Essa é a recomendação mais lúcida para os pacientes se tratarem dessa doença que mata milhões de pessoas no mundo inteiro.

Eu, na condição de paciente do Dr. Ericeira e do Dr. Stênio poderia dizer que tive um tratamento exitoso que resultou na cura completa de um câncer de pele que me atingiu inesperadamente. Agradeço também ao meu dermatologia Dr. Natan Rosa que ao me examinar recomendou que eu procurasse, imediatamente, um oncologista. Foi, então, motivo para eu procurar os especialistas Marcelo e Stênio, aos quais aproveito para agradecer pela atenção e dedicação ao caso.

A entrevista o Dr. Marcelo foi muita esclarecedora e oportuna porque estamos em pleno Julho Verde, que chama a atenção para as pessoas se cuidarem e buscarem tratamento adequado e necessário com a devida urgência.

A vida é bela!

 

Entrevista do Dr. Marcelo Ericeira ao programa Tudo de Bom (TV Difusora MA) 

 

Entrevista do Dr. Stênio ao programa Bom Dia Maranhão (TV Difusora MA) 



Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected