Incompetência da CAEMA

Sistema Italuis


A falta ou a precariedade do abastecimento de água em São Luís é mais um desrespeito ao consumidor, que paga caro à CAEMA pela prestação de serviços de péssima qualidade. É o resultado de um governo que não se interessa pelo bem-estar da população. Que usa o dinheiro público para mostrar, através de propaganda nas emissoras de rádio e TV, a realização de uma administração exitosa, mas que na verdade é apenas fantasiosa, para não dizer mentirosa.

A impressão que se tem, ao analisar a realidade, é a de que a irresponsabilidade e o descompromisso do Governo com a sociedade caracterizam uma verdade que só o governador não percebe. O povo, porém, está atento e saberá mostrar o seu descontentamento nas urnas no ano que vem.

O governo gasta mais dinheiro público com propaganda das ações sociais, do que realmente é investido nos referidos programas. É a forma mais cretina de se enganar ou pensar que se está enganando uma população.

Além da irregularidade atual no abastecimento d'água em São Luís, a CAEMA não se empenha, também, no tocante ao esgoto que chega às praias, colocando em risco a saúde dos banhistas, assim como não esclarece quando esses problemas serão resolvidos. E lembrem que esse foi um tema (poluição das praias) de campanha muito cobrado pelo atual governador. Acha-se com o direito de "empurrar com a barriga" essa grave situação que a empresa enfrenta, talvez para poupar o governador, por mera subserviência dos seus dirigentes.

Lamentável.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected