Lançada pedra fundamental da promotoria de Justiça de São Bento

A procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, realizou na manhã desta quarta-feira, 17, a cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental da promotoria de Justiça de São Bento ( 297 km de São Luís).
A ordem de serviço para início da construção foi assinada no dia 09/05, com a empresa M.L Construções LTDA, vencedora da licitação modalidade tomada de preço. A empresa tem o prazo de 180 para conclusão da obra, que será acompanhada pela Sessão de Obras, Engenharia e Arquitetura da Procuradoria Geral de Justiça. 

 https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=3ff6ae9a07&view=att&th=1375c794441deb31&attid=0.2&disp=inline&realattid=f_h2c9varh1&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9l5EpGM0dj47P8_1ueUa_Z&sadet=1337288743893&sads=6UtZOGJmPHclHChaYT2w6Qicq14

Este é mais um dos lançamentos da nossa gestão, que tem priorizado melhorar as estruturas físicas das promotorias, dando condições mais adequada aos promotores de Justiça nas comarcas, para que possam receber melhor o destinatário do seu trabalho que é o cidadão”, enfatizou a procuradora-geral de Justiça.
Para a promotora de Justiça, Rita de Cássia Coelho Costa, que responde atualmente pela promotoria de São Bento, e integra a lista dos 61 promotores de Justiça empossados na atual gestão do MPMA, fruto do concurso público de 2009, este é um momento histórico para a sociedade, que só tem a ganhar, uma vez que a promotoria terá uma maior e melhor estrutura para atender a população.
Participaram da cerimônia o diretor-geral da PGJ, Pedro Lino Silva Curvelo, o Corregedor em exercício, procurador de Justiça Joaquim Henrique de Carvalho Lobato e a coordenadora do Caop da Probidade Administrativa Regina Maria da Costa Leite.
Entre as autoridades locais presentes, procurador-geral do município, José de Alencar Macedo Alves, representando o prefeito de São Bento, o juiz Sidney Cardoso Ramos e o pároco de São Bento, Pe. Gian Battista Franzoni.

Promotoria de Justiça de São Bento
A promotoria de Justiça de São Bento atende a população de São Bento, com 40.736 habitantes (Censo 2010) e mais dois termos judiciários, Palmeirândia e Bacurituba. Os casos atendidos pela promotoria vão de demandas da esfera cível como alimentos, adoção, guarda, até processos criminais e garantia de direitos fundamentais da sociedade.
Até a inauguração das novas instalações, a promotoria de Justiça de São Bento funcionará na Rua Cipriano Barros, SN, bairro Motirão, cep: 65235-000, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. (98) 3383 1142. (Virgínia Diniz -CCOM-MPMA)

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected