Cabo Campos, vice do PPS-23, fala sobre propostas de governo e estratégias de campanha

“Vamos propor ações viáveis!”, garantiu cabo Campos, vice da candidata à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS-23), durante entrevista concedida ao programa Balanço Geral, TV Cidade.  O militar falou sobre sua iniciação na vida política, a luta pela justiça social e explicou aos telespectadores sobre as propostas de governo da sua candidata.  

Esta foi a primeira vez em que os vices, em uma emissora de Televisão, tiveram a possibilidade de se apresentarem e serem entrevistados. Cabo Campos e Eliziane Gama estreiam nas eleições municipais com uma Campanha limpa, pautada nas propostas de governo e transparência.

Cabo Campos cresceu no bairro do João Paulo, onde morou durante 22 anos. Sempre foi envolvido com as causas sociais e lutou pela garantia dos direitos do negro, da mulher e dos jovens, sobretudo os mais pobres, que vivem à margem da sociedade.

“Minha trajetória de luta social começou na Comunidade Eclesial de Base (CEB), na Pastoral da Juventude (PJ) e continuou nos grêmios estudantis e na luta pela moradia. Assumi a posição de vice de Eliziane Gama, pois sei que ela lutará por uma São Luís melhor e mais digna de se viver!”, explicou cabo Campos, ao falar sobre os motivos que o levaram a ser o vice de Eliziane Gama.

O plano de governo da candidata do PPS está sendo construído baseado nos princípios da transparência, viabilidade e participação popular. Quanto a isso, cabo Campos explica ser o principal diferencial da proposta de governo de Eliziane Gama. “Temos durante este tempo conversado com os movimentos sociais e entidades que lutam pelos vulneráveis; Instituições ligadas a saúde, educação, a políticas públicas para as mulheres, enfim, os agentes sociais que constroem São Luís”, pontuou.

Cabo Campos falou ainda sobre a necessidade de planejamento e investimento em material humano especializado para cada Secretaria em São Luís. “Na Europa, gasta-se quatro anos com planejamento e seis meses para execução. Em São Luís é o oposto, planejamos em seis meses e passamos quatro anos para executar. Isto gera descrédito na população. Por isso, queremos fazer projetos viáveis!”, finalizou o vice de Eliziane Gama.
 

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected