“Os mesmos princípios que me fizeram uma parlamentar me fazem querer ser prefeita!”, afirma Eliziane Gama.


Eliziane Gama (PPS-23), candidata à Prefeitura de São Luís nas Eleições 2012, esteve na noite desta segunda-feira (20), no Templo Central da Assembleia de Deus em São Luís. Durante a visita, Eliziane falou sobre os princípios que a tornaram uma Deputada Estadual comprometida com o povo e que agora a conduzem à Prefeitura de São Luís.
“Os mesmos princípios que me fizeram uma parlamentar me fazem querer ser prefeita! Devo isso à educação que meus pais me deram e aos valores que recebi durante minha vida. Por isso, quero honrar cada voto dos ludovicenses com meu trabalho e dedicação, para tornar São Luís uma cidade melhor”, enfatizou Eliziane Gama.

Deputada Estadual aos 29 anos, Eliziane cumpre seu segundo mandato na Assembleia Legislativa com uma atuação de destaque. Durante esses anos, esteve à frente da CPI contra Pedofilia, foi relatora da CPI da Euromar e presidiu importantes Comissões como a da Criança, da Mulher, do Idoso e do Meio Ambiente, atuando ainda na Comissão de Direitos Humanos.

Seu trabalho foi reconhecido pelo povo maranhense nas urnas, quando foi reeleita como a segunda Deputada Estadual com maior votação do Estado. Eliziane Gama iniciou sua vida de luta pelas causas sociais ainda na Igreja Assembleia de Deus, onde tem o exemplo do pai e do irmão, ambos pastores.

“Meu compromisso com o povo de São Luís é o de trabalhar para tornar esta cidade melhor. E farei isto com a mesma responsabilidade com que conduzo meu mandato de Deputada Estadual. Cuidar da saúde, da educação e da cidade de São Luís é tratar com carinho o bem mais precioso que existe: o ser humano!”, finalizou Eliziane Gama. 

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected