Emoção e apoio popular marcam a inauguração do comitê de Helena Duailibe

Uma recepção emocionante e a presença maciça de apoiadores, assim foi como a candidata à vereadora Helena Duailibe (PMDB) foi recebida para inaugurar seu comitê. Acompanhada do candidato a vice-prefeito e esposo Afonso Manoel (PMDB), e de seus quatro filhos, Helena foi ovacionada na sua chegada, recebendo palavras de apoio e incentivo. A festa contou com a presença do candidato a prefeito Washington (PT), o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), os Secretários de estado Fábio Gondim, José Antônio Heluy e Rodrigo Comerciário, além dos presidentes do PMDB e PT, Remi Ribeiro e Fernando Silva.
Com um discurso emocionante e vibrante, Helena Duailibe fez uma breve retrospectiva sobre sua vida, destacou suas gestões na saúde pública municipal e estadual, falou também sobre o atual cargo que ocupa, “fui eleita vice-prefeita de São Luís e agradeço muito a ajuda do povo de São Luís, porém quiseram destruir meu sonho, mas não conseguiram acabar com este sonho, a minha vontade de trabalhar por minha São Luís continua viva”, afirmou Helena.

O presidente da Assembleia e o Secretário de Orçamento e Gestão, Arnaldo Melo e Fábio Gondim ainda destacaram a importância de eleger Helena Duailibe para o legislativo municipal, pois ela trará uma grande contribuição para a capital maranhense.

Cerca de 500 pessoas prestigiaram a inauguração do Comitê, lideranças comunitárias, familiares e amigos também fizeram parte dessa grande festa. O seu marido Afonso Manoel visivelmente emocionado evidenciou, “Helena já foi Secretária da Saúde municipal e estadual, Diretora de Hospitais, tem experiência para administrar” e ainda afirmou que a eleição da vice-prefeita seria uma forma de corrigir a injustiça feita durante os últimos anos na administração municipal e que a resposta será dada nas urnas, encerrou Afonso.

A candidata ainda enfatizou, “eu digo não ao oportunismo político, a política não é um palco de vaidades, nem um condomínio de interesses públicos, que me conhece minha história sabe que eu tenho compromisso”, finalizou Helena visivelmente emocionada.

No final do discurso muitos aplausos e palavras de incentivo foram dados à candidata. O comitê de Helena Duailibe fica localizado na Curva do 90 e será o ponto em que candidata irá receber a sua militância e apoiadores da sua campanha.

 Assessoria de Comunicação - Helena Duailibe

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected