SÃO JOÃO BATISTA: MPMA participa da inauguração do Destacamento de Polícia Militar

Prédio foi reformado por iniciativa do Ministério Público do Maranhão

Com a participação de autoridades do Ministério Público do Maranhão, Executivo Estadual, Executivo Municipal e da Polícia Militar, o novo prédio do Destacamento de Polícia Militar do município de São João Batista foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 17. O espaço foi reformado por iniciativa do projeto “Beija-flor: trabalhando juntos, fazendo a nossa parte”, elaborado pela Promotoria de Justiça da Comarca de São João Batista.

Antes da intervenção do MPMA, a PM estava instalada em um prédio que se encontrava em péssimas condições estruturais. Ao constatar o problema, a promotora de justiça Maria do Nascimento Carvalho Serra reuniu empresários locais com o objetivo de angariar recursos para a reforma de um outro prédio. Com o patrocínio de comerciantes foi feita a reforma de um espaço localizado na Rua Benício Gomes dos Santos.

Além da promotora de justiça Maria do Nascimento Serra, estiveram presentes na solenidade de inauguração o subprocurador-geral de justiça para Assuntos Jurídicos do MPMA, Francisco das Chagas Barros de Sousa, que representou a procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, na cerimônia; o secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela; o prefeito Amarildo Pinheiro; o delegado Rodrigo Fernandes Alonso, entre outras autoridades.

O município de São João Batista fica localizado a 280 km de São Luís.

CCOM-MPMA

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected