Eleições 2016: Eduardo Braide recebe apoio em caminhada na Vila Isabel

 O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), foi recebido com festa pelos moradores da Vila Isabel na tarde deste sábado (10).

"É o meu candidato. Ele ajuda o Aldenora Bello, conheço pessoas que fazem tratamento lá. A gente precisa ter um prefeito que faça", disse a doméstica, Ana Nilde.

De casa em casa, Eduardo Braide fez questão de entregar informativos com algumas ações realizadas como deputado estadual e o Plano de Governo com 33 itens que norteiam o seu mandato.

"Faço questão de entregar meu Plano de Governo para que as pessoas saibam o que eu pretendo fazer e me cobrem quando eu estiver lá", declarou o candidato do PMN.

A caminhada atravessou as ladeiras do bairro, percorreu ruas e encerrou na Associação de Mães da Vila Isabel, onde Eduardo cumprimentou a todos e reafirmou seu compromisso de apoiar as escolas comunitárias para que elas funcionem de forma adequada.

"Conheço o Eduardo Braide há muito tempo e eu sei que ele vai cumprir tudo que está falando que vai fazer. Ele é competente, empenhado em fazer o bem. Merece nosso voto e nossa confiança", declarou Maria José Moraes, presidente da Associação de Mães da Vila Isabel.

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected