Eleições 2016: Eduardo Braide recebe apoio em caminhada na Vila Isabel

 O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), foi recebido com festa pelos moradores da Vila Isabel na tarde deste sábado (10).

"É o meu candidato. Ele ajuda o Aldenora Bello, conheço pessoas que fazem tratamento lá. A gente precisa ter um prefeito que faça", disse a doméstica, Ana Nilde.

De casa em casa, Eduardo Braide fez questão de entregar informativos com algumas ações realizadas como deputado estadual e o Plano de Governo com 33 itens que norteiam o seu mandato.

"Faço questão de entregar meu Plano de Governo para que as pessoas saibam o que eu pretendo fazer e me cobrem quando eu estiver lá", declarou o candidato do PMN.

A caminhada atravessou as ladeiras do bairro, percorreu ruas e encerrou na Associação de Mães da Vila Isabel, onde Eduardo cumprimentou a todos e reafirmou seu compromisso de apoiar as escolas comunitárias para que elas funcionem de forma adequada.

"Conheço o Eduardo Braide há muito tempo e eu sei que ele vai cumprir tudo que está falando que vai fazer. Ele é competente, empenhado em fazer o bem. Merece nosso voto e nossa confiança", declarou Maria José Moraes, presidente da Associação de Mães da Vila Isabel.

Nenhum comentário

Por favor, peço que não usem palavras chulas ou que denigram pessoas em seu(s) comentário(s). Agradeço sua compreensão.