Marcial Lima em campanha pela consciência eleitoral

 O radialista e jornalista Marcial Lima, candidato a vereador de São Luís pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), faz uma campanha política orientando o eleitor a votar com consciência no dia 2 de outubro. Tem sido assim em todas as reuniões nos bairros da capital.
Por meio das redes sociais, o candidato apresenta uma campanha, intitulada “Cuidado com a Lista”, em que ele tenta conscientizar o eleitor durante o período eleitoral.
Segundo Marcial Lima, “o eleitor não deve informar para ninguém o número do título eleitoral e nem liberar o documento”.
O candidato a vereador pelo PEN alerta para as práticas feitas por alguns políticos e seus auxiliares que tentam conquistar o mandato por meio da compra de votos, garantia de dinheiro na véspera da eleição, etc. Em troca, anotam em uma lista o número do documento do eleitor, como forma de pressão no dia do pleito.
Preocupado com tal situação, Marcial Lima gravou um vídeo de, aproximadamente, um minuto para chamar a atenção do eleitorado.
“Ninguém sabe em quem você votou no dia da eleição, nem o juiz eleitoral consegue identificar. No Brasil, o voto é secreto, o eleitor vota em quem desejar”, diz o candidato.

A campanha tem conseguido boas adesões nas redes sociais. Marcial recomenda que o eleitor aponte, divulgue. O candidato avalia que a campanha está muito boa e voltou a falar “que não precisa gastar milhões para ser vereador de São Luís”.

Nenhum comentário

Por favor, peço que não usem palavras chulas ou que denigram pessoas em seu(s) comentário(s). Agradeço sua compreensão.