Paço faz 57 anos com dia de conquistas

O Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, acompanhado de centenas de luminenses, secretários e membros da classe política, celebrou o aniversário da cidade com uma vasta programação no município.


A programação iniciou logo cedo, com um café com as frutas de Paço para os convidados. "A fé em nossa Senhora da Luz e as nossas frutas, são algumas das riquezas desconhecidas de nossa cidade. Vamos investir no turismo religioso e também na produção de frutas da cidade. Isso vai gerar renda e emprego para nossa gente", comentou o prefeito.

Como parte da celebração, o prefeito esteve e lembrou algumas ações na cidade, que confirmam a presença do poder público em áreas que estavam esquecidas. "Em menos da metade de um mês, limpamos a Vila de Paço, desobstruímos e seguimos trabalhando no riacho do Uruçal, iniciamos uma obra importante em Mocagituba e também lançamos o Mutirão da Limpeza, com o apoio do governo do Estado, focando na saúde da população", observou o prefeito, que estava acompanhado de membros da prefeitura, vereadores, do prefeito de Santa Rita, Hilton Goncalo e outras lideranças políticas do Estado. 

GOVERNO
Ainda pela manhã, a população recebeu diversos serviços no Maiobão. "Com a parceira do governo, estamos iniciando o Bolsa Escola e diversas outras ações importantes para a população" comentou Dutra, durante entrega de uma viatura do Bolsa Família, para auxilio da atualização e recadastramento dos usuários do programa.

O prefeito também fez o plantio de palmeiras imperiais e outras árvores no Viva Maiobão.
As comemorações seguem por toda a tarde/noite de hoje. Ainda terão atividades esportivas e culturais, como a apresentação dos bois da Maioba e Pindoba.

Nenhum comentário

Por favor, peço que não usem palavras chulas ou que denigram pessoas em seu(s) comentário(s). Agradeço sua compreensão.