FESTA JUNINA FOI SUCESSO EM SÃO JOÃO BATISTA

Em Olinda dos Aranhas as brincadeiras vararam a madrugada no último final de semana



Sem registro de violência e com muita participação e animação das comunidades, a Prefeitura de São João Batista realizou festas juninas que agradaram a todos. Na sede do município, e nos povoados de São José e Olinda dos Aranhas (vídeos abaixo) as brincadeiras vararam a madrugada no último final de semana, com a presença firme de policiais militares auxiliados por guardas municipais, não foram registrados crimes nem assaltos no município. As brincadeiras típicas da época e as bandas que animaram esses locais foram devidamente pagas. 

Aliás, por falar em pagamento, o prefeito João Dominici desde o início do seu governo tem autorizado o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado e, em junho, antecipou 50% do 13º salário aos servidores que tem direito ao benefício.

Tratar as pessoas com respeito, procurando atender suas reivindicações é uma das principais decisões da atual gestão de São João Batista que está recuperando o asfaltamento da Av. Getúlio Vargas e serviços de tapa-buracos nas vias que foram mais prejudicadas com as fortes chuvas. Cerca de 20 das 30 estradas vicinais do município já tiveram o acesso melhorado: se encontravam intransitáveis.



Aproveitando o período de férias dos alunos os prédios escolares sofrerão reformas estruturais, por determinação do prefeito João Dominici, que, diga-se de passagem – como aconteceu em várias regiões, recebeu a prefeitura completamente desestruturada, sem informações porque o prefeito anterior descumpriu a Constituição e não fez como deveria, a transição administrativa.

Hospital fechado, por falta de pagamento dos médicos, ambulâncias quebradas, débitos vultosos de combustível e energia elétrica, ambulâncias imprestáveis, tratores sem pneus e sem motor além de funcionários com salários atrasados e precatórios a pagar foi à herança que Dominici recebeu dos gestores anteriores. 



Apesar de todas essas dificuldades pode-se verificar que o prefeito João Dominici nestes primeiros seis meses de governo está mudando a cara de São João Batista para melhor e a população começa a assimilar o interesse de sua equipe em fazer um excelente governo. 

Videos das atrações do Arraial de Olinda dos Aranhas
 









Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected