Bardal abre o jogo e Portela está preocupado

Na semana passada o ex-delegado da Seic (Superintendência Estadual de Investigações Criminais), Tiago Bardal, resolveu mostrar na Justiça que o responsável pela investigação de desembargadores foi o próprio secretário de Segurança, Jefferson Portela e não ele como foi divulgado pela assessoria do titular da Segurança Pública. Outra inverdade, segundo Bardal, foi à afirmativa de que Portela ESTARIA NO VEÍCULO que o abordou na noite do suposto crime, no interior da Ilha.

A informação foi publicada com exclusividade pelo blog do Neto Ferreira

Diante desses novos fatos a “imprensa oficiosa” não se manifestou como o fez na época da denúncia bem articulada contra o delegado que estaria envolvido com o contrabando de cigarros. Segundo Bardal o que houve foi uma pré-determinação superior para envolvê-lo nesse episódio. Segundo uma fonte bem informada do Palácio dos Leões, a reação do governador Flávio Dino foi imediata: “Jefferson, se não houver provas concretas contra Tiago Bardal quem será demitido é você!”

As investigações sobre esse caso que teve grande repercussão na imprensa, com o claro objetivo de envolver o então delegado da Seic em falcatruas continuam, e, em muito breve todos ficarão sabendo se Bardal é culpado ou inocente e se a causa foi motivada por ciúme, já que o viam se destacando à frente daquela delegacia especializada. Comenta-se nos bastidores que o secretário Jefferson Portela não gosta de “sombras” ou de alguém que apareça mais do que ele. Ele é a estrela... O depoimento – bomba de Bardal à Justiça queira ou não queira o governo gerou crise no Sistema de Segurança Pública do Estado.

DESPESAS DESNECESSÁRIAS

O Governo do Estado continua pagando caro, com o dinheiro do povo, propaganda nos veículos de comunicação, para destacar os seus feitos, entre os quais os três mil quilômetros de Ruas, Avenidas e estradas intermunicipais asfaltadas pelo programa Mais Asfalto. Despesas desnecessárias, tendo em vista que todos esses serviços foram levados enxurradas abaixo, logo nas primeiras chuvas de 2019. Prova? A prova está diante dos olhos de todos.


Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected