Última hora: Diminici confirma nova data de inaugurações de obras em São João Batista




O blog acaba de ser informado que a data de inaugurações de obras no povoado Arrebenta, em São João Batista previstas para o próximo dia 14 (quinta feira) foi transferida para o dia 22 de novembro (sexta-feira). Serão inaugurados, em Arrebenta, a urbanização de ruas e avenidas e a ampla reforma do Matadouro do município, alvo de reclamação por parte da população, dado o estado deplorável em que se encontrava. Nessa oportunidade o prefeito João Dominici anunciará a entrega à população de outras obras realizadas pela atual administração e de grande significado para o município.

Os moradores do povoado de Arrebenta serão beneficiados com a inauguração do calçamento das ruas e avenidas da localidade e as reformas implementadas no Matadouro da cidade pelo prefeito João Dominici. Essas obras eram a maior reivindicação dos moradores que se queixavam do abandono de administrações anteriores, especialmente com referência a essas realizações.  
Sabendo da importância do trabalho realizado, não só para os moradores de Arrebenta, mas, para todo o município, a Prefeitura programou uma festa da qual participarão a população, autoridades locais e convidados especiais, entre os quais os deputados Marcelo Tavares e Edilázio Junior. Ambos obtiveram expressiva votação no município, nas eleições de 2018.  
O prefeito João Dominici tem empreendido esforços para manter em dia o pagamento do funcionalismo e realizar obras significativas na cidade e nos povoados. Como é do conhecimento de todos que têm noção de como funciona a administração pública, com os grandes e inúmeros encargos, os recursos públicos recebidos são parcos.
Por outro lado, outras inaugurações como escolas, reforma estrutural e climatização do hospital, entre outras, deverão acontecer ainda até o fim deste ano. 

Um comentário

Unknown disse...

Parabéns ao prefeito e que a comunidade de Arrebenta não arrebente os benefícios e sim ospreserve. Mudando de assunto, e a liberdade de Lula? Não tem análise? Aguardo.

Copyrighted.com Registered & Protected