Prefeito João Dominici entrega matadouro e calçamento de ruas em São João Batista



Como previsto e anunciado pelo prefeito de São João Batista, João Dominici inaugurou na sexta-feira (22) o Matadouro Municipal e os serviços de calçamento do povoado Arrebenta. A população participou da solenidade e agradeceu o prefeito pela realização destas importantes obras que eram aguardadas com muita expectativa, além de tratar-se de realizações de grande significado para o município. 
Vereadores e lideranças da localidade destacaram a administração atual, tendo à frente o engenheiro João Dominici como a melhor e mais eficiente dos últimos tempos. 
Os oradores destacaram o asfaltamento da cidade, construção e reformas de escolas e postos de saúde. Enalteceram também o empenho do gestor municipal com relação à ampla reforma do hospital da cidade e a recuperação asfáltica da estrada Campina/Santana, favorecendo diretamente cinco povoados e várias outras localidades adjacentes. 
Vereadores elogiaram a ampliação do cemitério da cidade numa demonstração de zelo e de respeito às famílias joaninas. 
MATADOURO 
Os vereadores lembraram em seus discursos que ele foi reformado há cerca de oito anos pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, atual secretário de Articulação Política e Comunicação, e somente agora passou por nova intervenção nas suas instalações proporcionando condições de higiene e, consequentemente, prevenção de saúde dos consumidores. A feira e mercado igualmente passaram por reformas recentemente. 
O prefeito Dominici agradeceu as manifestações de apoio e reconhecimento e prometeu continuar trabalhando pelo município com dedicação, determinação e honestidade acima de tudo. 
Confira abaixo as fotos da solenidade de inauguração do Matadouro e o calçamento com bloquetes das ruas do povoado Arrebenta.

























Um comentário

Gustavo disse...

Ótimo blog

Copyrighted.com Registered & Protected