Dominici ingressa no PSD para se candidatar à reeleição de prefeito em São João Batista

 
O prefeito João Dominici deixa o PSDB e ingressa no Partido Social Democrático (PSD), atendendo a convite do deputado e presidente Regional do partido, Edilázio Júnior. Ontem, na sede do diretório, o prefeito, vereadores, secretários e assessores participaram da assinatura da ficha de filiação de Dominici que vem executando o seu primeiro mandato, devidamente vacinado contra o vírus da corrupção que se desenvolve na maioria das prefeituras do Brasil e do Maranhão, conforme se constata no noticiário nacional e local. 
Outro atestado de competência e responsabilidade do prefeito é com relação ao pagamento em dia dos funcionários do município, m que pese as dificuldades financeiras enfrentadas por todas as prefeituras do país. 

Ao declarar sua disposição de concorrer ao cargo de prefeito, mais uma vez, João Dominici atende ao desejo da população daquele município que não aceita imposição nem arroubos de candidatos que estariam pretendendo assumir as rédeas do município apenas para demonstrar prestígio e a força que o poder proporciona, sem se preocupar, verdadeiramente, com os interesses do coletivo, do povo humildade, porém, sabedor de que a política é feita com sabedoria, solidariedade humana, muito trabalho e dedicação.

O deputado Edilázio que já mereceu ser votado pelo povo joanino, com o apoio dos Dominici, vai retribuir, através da Prefeitura comandada por Dominici apresentando emenda parlamentar, como tem feito, para a construção de obras e serviços do agrado da maioria da população. 
O ex-prefeito e um dos principais líderes de São João Batista, Eduardo Dominici prestigiou e demonstrou satisfação com a decisão tomada pelo seu pai, filiando-se ao PDS. 

Nas fotos, acompanhado de vereadores e de lideranças políticas  prefeito João Dominici se filia ao PSD do deputado Edilazio Júnior






Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected