Política de enganação



As determinações do Governo Federal, de ajuda financeira a milhões de brasileiros, além do subsídio da conta de luz aos mais carentes e outros benefícios como o empréstimo consignado a juros mais baixos e prazo mais elástico agradam a população beneficiada, logicamente.

“Tanto que governos estaduais de oposição, como o do Maranhão, encomendaram peças publicitárias para veiculações em redes de TV e rádio, dando a entender que isso são iniciativas deles e tentando dessa forma angariar a simpatia dos menos avisados.” Isso é uma Vergonha”! Como diria Boris Casoy.
Vamos admitir que se não fossem essas medidas do Governo Federal, com o apoio do Congresso Nacional, a população estaria enfrentando problemas mais graves e a Nação passando por uma situação insustentável. Usar esse momento de pânico para tirar proveitos políticos, ainda mais com a tentativa de ludibriar a sociedade e, particularmente o eleitorado, é cretinice absoluta.

Fazer política com a miséria do povo, mentir, enganar é falta de vergonha. Se o Governo estadual quer ajudar, por que não concede o reajuste nos salários dos servidores públicos que ganharam na Justiça o direito de 21%? Não. Ele preferiu recorrer da decisão para procrastinar o cumprimento da sentença.  E ninguém fala nada.
O presidente da República, mesmo considerado louco por alguns e destemperado por outros acertou em cheio ao conceder esses benefícios a milhões de brasileiros que durante três meses têm garantidas as suas necessidades básicas, com a concessão de R$ 600, a cada um que precisa. Além de mandar dinheiro e medicamentos aos estados, independentemente de serem ou não governistas.    

E as medidas são tão benéficas que os adversários fazem média tentando mostrar à população que são donos dessas iniciativas. Vergonhoso!...

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected