População oprimida


A população brasileira já é obrigada a votar, a dirigir com o cinto de segurança, não beber ao conduzir veículos, não ultrapassar a velocidade determinada nas placas de sinalização; a passar às vezes, dias para ter acesso a uma consulta médica, idem por um leito de hospital além de várias outras obrigações, agora incrementadas com o uso de máscaras e a ficar em casa.

Seria para o bem de todos? Sim, tudo bem segundo a opinião de alguns médicos. Outros, porém, discordam e acham que nada disso seria necessário se liberassem para o uso dos doentes, determinados medicamentos que estão dando certo, segundo os testes realizados também, por determinação de médicos menos conservadores. 
São opiniões divergentes que deixam dúvidas e suscitam vários comentários e pontos de vista. Mas não é exatamente essa a minha revolta. O que me deixa revoltado é o aproveitamento dessa situação de caos por alguns gestores públicos estaduais, que estão “abarrotando a burra” com o dinheiro federal, comprando equipamentos hospitalares por preços superfaturados para se beneficiarem com a desgraça do povo.

E mais: constroem hospitais de campanha, alugam espaços e leitos por valores exorbitantes a guisa de proporcionar tranquilidade aos pacientes, mas, que, na verdade estão se beneficiando ou beneficiando algum integrante do seu rol de privilegiados. Aproveitar dessa situação de calamidade para tirar proveitos políticos e/ou pessoal é roubo. É falta de caráter.
Com o beneplácito dos presidentes da Câmara Federal e do Senado da República e do TSE o Governo Federal é instado a despejar dinheiro aos estados, até que a sede por dinheiro desses malandros for saciada. E vai demorar!!!  

Um comentário

Unknown disse...

ISSO É UMA VERGONHA

Copyrighted.com Registered & Protected