Prefeitura de São João Batista recupera estradas vicinais



Depois dos estragos causados pelas últimas chuvas a Prefeitura Municipal de São João Batista disponibilizou suas equipes para trabalharem na recuperação das estradas vicinais, oferecendo, assim, condições de tráfego em todas elas, beneficiando e interligando os povoados que estavam praticamente isolados.

As fotos mostram o trabalho da Prefeitura sendo executado em um dos piores trechos que fica entre as comunidades de Pedras e Sarnambi. Os titulares das secretarias de Governo e Comunicação e de Obras, respectivamente, Eduardo Dominici e engenheiro Augusto, informam que todas as vicinais serão restauradas a partir de agora. 

Por outro lado, o acesso à sede (MA-014 – em Bom Viver – à sede, também, deverá ser beneficiada pelo Governo Estadual conforme entendimento mantido entre a Prefeitura e a secretaria de Infra – estrutura do Maranhão, com o serviço de tapa – buracos. 

A Prefeitura de São João Batista não pára de trabalhar objetivando proporcionar à população melhor qualidade de vida, realizando serviços e obras essenciais no município. 




Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected