JOVEM DE 20 ANOS DESAPARECE EM SÃO JOÃO BATISTA

A jovem Thayane Araújo desapareceu ontem por volta das 17 de sua residência localizada no povoado Olinda dos Aranhas, aqui em São João Batista.

De acordo com as primeiras informações chegadas ao Blog Folha de SJB, a jovem estava na companhia de um mulher, que supostamente teria conhecida pela internet. Os familiares estão a sua procura.

O Blog Folha de SJB conversou com a senhora Lourdes Araújo, parente da jovem, que confirmou as informações. Thayane Araújo é filha de Francisco Araújo e Lucidalva Andrade Araújo.

A Polícia Civil de São João Batista já foi acionada. Há informações não confirmadas de que a Polícia Rodoviária já tenha sido acionada e tomado conhecimento do caso.

Ao falar com o Blog Folha de SJB, Lourdes Araújo estava chorando. De acordo com outro parente da jovem desaparecida, as circunstâncias de seu desaparecimento vem sendo apuradas e a polícia rodoviária de todo o estado do Maranhão foi acionada.

O titular do Blog tentou entrar em contato com a suposta moça que ela teria saido, mas não foi possível. "A nossa família está arrazada e até agora não sabemos de seu paredeiro", disse Lourdes. O caso chocou a população de São João Batista.

A jovem era conhecida por muitos em São João Batista. Um caso semelhante a este aconteceu em 2010, quando a jovem Karol desapareceu e até hoje não apareceu.
 
(Informações da Folha de SJB)

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected