ELEIÇÕES 2016: DOMINICI REÚNE CENTENAS DE CONTERRÂNEOS NO ANJO DA GUARDA

Cerca de mil pessoas se reuniram sábado (16) no Parque Buriti, no Anjo da Guarda para ouvirem as propostas do candidato a prefeito de São João Batista, engenheiro João Dominici (PSDB), a sua companheira de chapa Mayara Araújo e vários candidatos a vereador. A maioria dos presentes vota no município e acolheu, com muita vibração, as mensagens dos oradores que desejam como afirmaram mudar a forma de administrar imprimindo uma gestão com responsabilidade e zelo com o dinheiro público, ao contrário do que acontece hoje, quando os recursos públicos são desviados para atender a ganância de uma minoria que assumiu o poder em janeiro de 2013.

Dominici garantiu que executará um governo voltado para os interesses das comunidades que se encontram acéfalo. Dá atenção especial ao funcionalismo, aos setores da saúde, da educação e da infra – estrutura. A vice, Mayara prometeu dá atenção especial ao social, trabalhando na recuperação da alta estima da população que, apesar de se sentir desprezada pela atual administração, não perde a esperança de ver o município crescer e se desenvolver.

O ex-prefeito Eduardo Dominici, considerado o maior líder político lamentou o fato de nos últimos três anos e oito meses São João Batista ter passado a sua maior decepção com uma gestão corrupta e irresponsável, destacando que, finalmente a Justiça ao considerar as graves denúncias de desvios de verbas públicas decidiu afastar o prefeito do cargo, na última sexta-feira. Nesta segunda-feira (19) o vice-prefeito Júnior de Fabrício deverá assumir a Prefeitura, prometendo trabalhar na recuperação da credibilidade do serviço público e da ética na política abandonados pelo hoje ex-prefeito Amarildo Pinheiro (PP), que, aconselhado pelos seus poucos amigos e sentindo a repulsa popular resolveu desistir de disputar a reeleição.

O candidato de Pinheiro à Prefeitura é o vereador Luís Everton (PCdoB) também denunciado, juntamente com outros vereadores, como beneficiário de verba desviada do FUNDEB, em “folha de pagamento fantasma”.

Os candidatos à Câmara Municipal de São João Batista, entre eles Nonatinho, Assis Araujo, irmão Melonio, Isaaquinho, Waldecyr, Junior de Validez, Silvana do Empréstimo, Cacá, Juquinha e Clésio discursaram defendendo a mudança em São João Batista e apontaram João Dominici como a o único capaz de fazer a transformação administrativa esperada por todos pondo fim à inércia, a irresponsabilidade e a subtração do dinheiro público em favor de alguns, em detrimento dos interesses da população. 

O candidato a vereador de São Luís, Basileu, também prestigiou o encontro oportunidade em que enalteceu a capacidade e a disposição do engenheiro João Dominici “que vai tirar do caos em que se encontra o nosso querido município de São João Batista.” 

Momentos do encontro:














Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected